Avião que levava o candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela, faz pouso forçado em Itapaci

Publicados


Por volta das 8h30, desta quinta-feira, o avião que levava o candidato ao governo de Goiás,  Daniel Vilela (MDB), teve que fazer um pouso forçado no município de Itapaci. O avião, do modelo King Air, foi alugado e saiu de Goiânia com destino àquele município, onde Daniel participará de uma carreata.

O impacto deixou o trem de pouso quebrado, o que direcionou o avião para fora da pista, a qual não é pavimentada. Um problema no motor pode ter contribuído com o incidente, mas as reais causas só serão apontadas após uma perícia.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Daniel manterá os compromissos da sua agenda. “Infelizmente tivemos um acidente quando descíamos em Itapaci, mas está tudo bem. Foi um grande susto para todos nós, mas vamos continuar nossa agenda aqui no município e, mais tarde, em Uruaçu”, disse o candidato.

Nove pessoas estavam à bordo, entre assessores, fotógrafos e outras personalidades políticas. Felizmente, apesar do susto, ninguém se feriu.

Leia Também:  Veja a lista de quanto cada Município goiano recebeu do Governo Federal para combate a Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Varjão, vereadora morre aos 26 anos

A família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Publicados

em

Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Duca tinha 26 anos. Foto: Câmara de Varjão

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca, morreu aos 26 anos, na manhã desta terça-feira (10) em Varjão. A Câmara de Vereadores confirmou da cidade, que decretou luto de três dias. A causa da morte anda é desconhecida.

A Casa Leis informou que a família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Thais nasceu em Varjão e venceu as eleições de 2020 e era candidata à reeleição deste ano na cidade. Através das redes sociais, uma amiga lamentou a morte da vereadora e disse que a apoiava porque era uma referência como representante da cidade.

“Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, escreveu.

Thais Kelly Ramos da Silva está sendo velada desde terça-feira (10), iniciado às 21h, na Câmara Municipal de Varjão e o sepultamento da vereadora será na quarta-feira (11), às 11h, não sendo divulgado o local.

Leia Também:  Pai e filho perdem a vida em afogamento; Corpo de Bombeiros realiza resgate de corpos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA