Bombeiros

Bombeiros atua em captura de Cobra Píton, em Goiânia

O animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Goiânia

Publicados

Os Bombeiros foram acionados na tarde desta quinta-feira (10), para captura de uma cobra Píton, que se encontrava dentro de uma residência, no setor Aeroporto Sul, Rua Amazonas, em Aparecida de Goiânia.

O animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Goiânia.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caiado propõe criação do 44º Batalhão da PM no município de Ceres
Propaganda

ESTADO

Alego aprova isenção de IPVA para pessoas com doenças graves

A matéria aprovada pela comissão prevê que os benefícios já garantidos às pessoas em tratamento de câncer, se estendam às pessoas com doenças graves, em tratamento na rede pública como diabetes, hipertensão, afetadas por um AVC e portadoras do vírus HIV

Publicados

em

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento (CTFO) aprovou nesta quarta-feira (17), o projeto que concede isenção do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) às pessoas com doenças graves em tratamento na rede pública de saúde. A matéria prevê que os benefícios já garantidos às pessoas em tratamento de câncer, no estado de Goiás, se estendam às pessoas com doenças graves, com diabetes, hipertensão, afetadas por um AVC e portadoras do vírus HIV.

O projeto foi relatado pelo deputado Chico KGL (DEM) e encaminhado para avaliação da Secretaria de Economia. A CCJ aprovou a sua diligência.

O Governo Estadual já garante a isenção do IPVA às pessoas com deficiência física, visual, mental severa ou profunda e autismo, às pessoas em tratamento de qualquer câncer na rede pública de saúde municipal, estadual ou federal.

A deputada Adriana Accorsi (PT), autora do projeto, argumenta que as pessoas com doenças graves sofrem com a dor que acomete o seu corpo, o que as tornam indefesas e necessitadas de cuidados especiais, tanto dos familiares quanto do Estado.

Leia Também:  Estado reduz valor de IPVA de veículos de locadoras

“Os gastos mensais já são onerosos e os custos altos com medicações, profissionais de saúde e deslocamentos para tratamentos, sobrecarregam o orçamento doméstico, desestabilizando a vida dessa clientela que conta com o amparo estatal”, disse.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA