O empresário Bruno Avelar, de 41 anos, uma das cinco vítimas da queda de um helicóptero na Serra Catarinense, deixou um recado para o filho poucas horas antes de embarcar na aeronave.
Na manhã de segunda-feira (21), antes da viagem, Bruno publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece preparando uma surpresa para a criança. Ele pegou um boneco de massinha feito pelo filho, desenhou um rosto no brinquedo e disse que deixaria um recado.
“Peguei um bonequinho de massinha do meu filho maior, vou deixar aqui um recadinho pra ele. O boneco dele, fiz uma carinha, acho que ele vai curtir”, afirmou na gravação.
No vídeo, o empresário também contou que viajaria para Balneário Camboriú e Criciúma, onde encontraria empresários e amigos. O registro se tornou uma das últimas imagens divulgadas por Bruno antes do acidente.
Os destroços do helicóptero foram localizados na terça-feira (22), na região de Santa Bárbara, em Urubici, na Serra de Santa Catarina. Além de Bruno e do cantor Rick, da dupla Rick e Renner, morreram um videomaker, o piloto e o copiloto.
Assista;
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































