Acidente

Caminhão perde o freio e invade supermercado e deixa sete feridos

Dentre as pessoas atingidas, dois eram funcionários e foram levados ao hospital em estado grave

Publicados

Na manhã desta quinta-feira (19), um caminhão de refrigerantes sem freio atingiu um supermercado em Juruaia, Minas Gerais. Sete pessoas ficaram feridas, das sete vítimas, duas estão em estado grave, câmeras de segurança filmaram o acidente.

Após perder o freio, o veículo desceu desgovernado em uma avenida no centro da cidade. A Polícia Militar (PM) informou que o caminhão desceu a rua buzinando. Antes de invadir o supermercado, o automóvel chegou a atingir um poste e uma van que aguardava para descarregar.

Além do supermercado, a casa em que funcionava o escritório do estabelecimento também ficou destruída. Das pessoas atingidas, dois eram funcionários, eles foram levados para o hospital em estado grave. Um deles foi encaminhado para a Santa Casa de Guaxupé e o outro precisou ser conduzido de helicóptero para o Hospital Alzira Vellano, em Alfenas.

Na van haviam duas pessoas, elas foram levadas ao hospital, mas passam bem. Outras três pessoas que estavam no caminhão também precisaram transportados ao hospital. No momento do acidente não havia ninguém na casa que ficou destruída.

Leia Também:  Ceres: Ciclista sofre fratura após acidente

Devido ao acidente o local ficou sem energia. Estava previsto a chegada de uma máquina para retirar o caminhão e a van do lugar, no início da tarde.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Homem morre esmagado por caçamba de caminhão; Vídeo

A vítima levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela, porém esqueceu de acionar o botão que segura a caçamba em cima e ela despencou em cima dele

Publicados

em

Um homem morreu esmagado por uma caçamba de caminhão na manhã desta terça-feira (1º) em João Pessoa, capital da Paraíba. Conforme informações preliminares, Reginaldo Soares, de 61 anos, foi vítima do próprio descuido.

Reginaldo levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela. No entanto, esqueceu-se de acionar o botão que segura a caçamba em cima. A estrutura despencou em cima dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia informou que uma perícia será realizada no veículo para confirmar a causa do acidente.

O dono da caçamba, para quem a vítima trabalhava como caminhoneiro, também esteve no local e explicou que normalmente o caminhão ficava com Reginaldo porque ele começava a trabalhar muito cedo na maior parte dos dias. Com Click PB

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rialma: Conheça a vida de um casal com 70 anos de união, amor e cumplicidade; Senhor José de Souza Lopes e Dona Maria da Dores Lopes
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA