O desaparecimento da biomédica Érika Luciana de Sousa Machado, de 47 anos, ocorrido em 1º de novembro de 2025, ganhou reviravoltas recentes após análise de seu computador pessoal pela Polícia Civil de Goiás. A profissional sumiu ao sair de casa em Alexânia, rumo a Jataí para visitar o pai, deixando o carro abandonado e sem qualquer sinal desde então.
A delegada Aline Lopes, de Corumbá de Goiás, responsável pelo caso, revelou que mensagens encontradas no equipamento mostram Érika expressando profunda tristeza e o desejo de “sumir no mato” para amigos próximos. Essas pistas sugerem a possibilidade de um afastamento voluntário, embora a investigação mantenha todas as linhas em aberto.
Quebra de sigilo bancário e digital indicou zero movimentações em contas ou cartões após o dia do sumiço, apesar de uma transferência de R$ 10,4 mil para a mãe no mesmo dia. Plataformas digitais também ficaram inativas, ampliando o mistério em mais de 60 dias de buscas expandidas pela região.
A polícia intensificou rastreamentos telefônicos e varreduras em áreas rurais próximas, sem paradeiro localizado até o momento. Familiares e autoridades apelam por informações da população, enquanto o caso segue sob sigilo para preservar elementos cruciais.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































