Na manhã da última quarta-feira (9), a Polícia Civil de Ceres, em operação conjunta com a Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante de E.A.S e sua companheira D.A.P. suspeitos da prática do crime de associação e tráfico de drogas.
Na residência do casal, localizada no setor Conjunto Morada Verde em Ceres, os policiais localizaram trinta e nove porções de substâncias análogas a crack, sete porções de substâncias análogas a maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 159,40 (cento e cinquenta e nove reais e quarenta centavos).
De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, o casal já era alvo de investigações pela Polícia Civil, inclusive esta delegacia já possuía uma medida cautelar em desfavor de ambos, fruto de diversas denúncias de intensa movimentação típica de tráfico de drogas no local em que moravam.
Frisa-se que a conduzida D.A.P fazia uso de uma tornozeleira eletrônica por ter sido presa no mês de março também pelo crime de tráfico.
E.A.S foi recolhido na unidade Prisional de Ceres e sua companheira D.A.P foi conduzida para Unidade Prisional de Barro Alto.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres












































