Chapa da situação-Subseção OAB-Ceres realiza festa em lançamento da Força para avançar

Publicados


O Jornal do Vale publicou a matéria sobre a festa de lançamento da chapa OAB QUE QUEREMOS, que é oposição da situação – Lançada a chapa OAB QUE QUEREMOS – Subseção de Ceres – http://jvonline.com.br/noticias/judiciario/4430-lancada-a-chapa-oab-que-queremos—subsecao-de-ceres.html

Na noite de ontem (29/10) a chapa “Força para avançar” realizou festa de lançamento na Associação Médica de Ceres. Formada pelo atual presidente por dois mandatos, que pretende o terceiro, com renovação na sua chapa, mantendo além dele o diretor-tesoureiro e a secretária-geral, sendo formada da seguinte forma: José Barreto (presidente); Tyrone Guimãres (vice-presidente); Ana Paula (secretária-geral); Lupércio (secretário-adjunto) e Bernardo Hassel Mendes (diretor-tesoureiro).

O advogado Luciano do Valle que foi secretário-adjunto na gestão atual, concorre à presidência pela “OAB que queremos”, André Avelar (vice-presidente); Anne Rocha (secretária-geral); Adriele Gomes (secretária-adjunta) e Helies Prados II (diretor-tesoureiro).

 

Erramos

Anteriormente o Jornal do Vale publicou equivocadamente que estava mantido na chapa somente o presidente e a secretária-geral. Ocorre que o diretor-tesoureiro também foi mantido.

Leia Também:  Médico terá que pagar indenização por deformidades em paciente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

JUDICIÁRIO

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos

Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Publicados

em

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos. Foto: MPE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) ajuizou representação eleitoral para aplicação de multa a sete candidatos aos cargos de prefeito e de vereador das cidades de Ceres e Nova Glória no Vale do São Patrício por derramamento de santinhos. Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Os candidatos que foram representados na Justiça Eleitoral são:

•   Edmario de Castro Barbosa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Marco Antônio Elias da Silva, candidato a vice-prefeito em Ceres 
•    Edmar Ferreira da Silva, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Cleiton Mateus Sousa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Lourdes do Amaral Trindade, candidata a vice-prefeita em Ceres 
•    Cesar Benito Caldas, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Luan Matheus Silva, candidato ao cargo de vereador em Nova Glória

A sanção de multa para quem efetua o derramamento de materiais de campanha impressos (como santinhos) em via pública está prevista no artigo 37, parágrafo 1º, da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) e pode chegar a até R$ 8 mil. (Com Assessoria de Comunicação Social do MPGO)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Luiz do Norte: Prefeito é acionado por omissão em questões ambientais
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA