Um trabalhador rural de 40 anos morreu no início da manhã deste domingo (12) na rodovia BR-070, km 47, em Bom Jardim de Goiás, região oeste de Goiás.
A vítima conduzia uma motocicleta quando, por motivo inesperado, um Fiat Uno que seguia no sentido oposto invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a moto.
Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e foram parar na faixa de domínio da rodovia. O condutor da motocicleta que era inabilitado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do Uno, servente de pedreiro de 41 anos, também inabilitado, sofreu ferimentos leves e foi conduzido para uma unidade de saúde local.
Após receber atendimento médico ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim onde ficou preso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































