Na noite desta terça-feira (13), aconteceu um grave acidente de trânsito na inacabada BR-070 por volta das 22h30, no município de Jaraguá. O condutor de um Fiat Toro perdeu o controle sobre a Ponte do Rio dos Patos e caiu de uma altura de quase 3 metros.
Segundo informações do médico Breno Leite do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou o atendimento pré-hospitalar, tinham cinco pessoas no veículo, no momento da queda. Elas retornavam do Distrito de Alvelândia.
Uma senhora teve traumatismo craniano, um senhor e uma adolescente fraturaram ossos do braço e dois outros ocupantes tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate as vítimas.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































