Em Goiás não foram registradas nenhuma nova morte pela Codiv-19 nas últimas 24 horas. Ainda assim, o número de óbitos pela doença no Estado é de 5.753. Conforme a Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), que divulgou boletim epidemiológico neste sábado (31), foram confirmados 134 casos entre ontem (30) e hoje, chegando ao total de 255.454 infectados. Há 245 mil recuperados da doença nos municípios goianos.
Ainda segundo a pasta, 231 mortes são investigadas para saber se a causa foi Covid-19, e outros 242 mil pacientes são considerados casos suspeitos. A taxa de letalidade do vírus no Estado é de 2,25%.
O Governo de Goiás disponibiliza plataforma, atualizada a cada 30 minutos, com os principais dados sobre o avanço da Covid-19 no Estado. Para acessá-la, clique aqui.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres













































