Dois atropelamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (13), na capital. O primeiro resgate foi solicitado na Avenida Aderup, no Setor Cidade Jardim. A vítima é uma criança de aparentemente 10 anos, que estava indo para o colégio, a Escola Estadual Raimundo Gomes da Frota. Ele pegou o ônibus sozinho para ir até a escola e, logo depois que desceu do veículo, foi atingido por uma motocicleta.
O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Cais do Bairro Goiá. Uma testemunha que presenciou o acidente diz que ele estava consciente, mas com várias escoriações pelo corpo e sentindo muitas dores na região das costelas. A mulher tentava localizar a mãe da criança, que não atendia o telefone. Segundo a testemunha, o local onde fica a escola é muito movimentado, cheio de crianças e oferece grande risco de atropelamento.
O segundo atropelamento também envolveu uma motocicleta, segundo o Corpo de Bombeiros. Nesse caso foram duas vítimas, uma mulher, Ione Maria de Morais, e uma criança que também sofreram escoriações no acidente. A mãe também tem suspeita de fratura no braço. O acidente aconteceu na Rua D-35, esquina com Avenida Domiciliano Peixoto, no Setor Novo Horizonte. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para radiografias e atendimento.
O Popular







































