Pesquisar
Close this search box.

Em Ceres, PM recupera motocicleta furtada

publicidade


A Polícia Militar (PM), em patrulhamento pela Rua Antônio Borges Teixeira em Ceres, deparou com uma motocicleta Honda/CG 150 de cor azul, estacionada em frente a Feira Municipal.

Os militares notaram que a placa da moto estava dependurada, despertando a atenção da guarnição e ao verificar a placa NFY-4932 junto ao COPOM, descobriu que o referido veículo foi furtado na noite de sábado dia (27), conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar nº 11305700.

Assim, a motocicleta foi recuperada e conduzida para o pátio da 22ª CIPM de Ceres, ficando a disposição da autoridade policial. A vítima foi contatada e orientada a realizar os procedimentos cabíveis para a restituição. Ninguém foi preso e muito menos identificado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Petrolina de Goiás: PC cumpre buscas contra mulher suspeita de fornecer derivados de tabaco a menores

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade