Pesquisar
Close this search box.

Em Goianésia, homem da entrada na UPA com cinco perfurações provocadas por faca

publicidade


Na madrugada de hoje (20), por volta de 02h14, a Polícia Militar (PM) foi acionada e deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde um homem de 27 anos havia buscado atendimento médico por estar com cinco perfurações provocadas por arma branca, provavelmente faca.

A vítima informou aos policiais que havia parado seu veículo VW/Gol verde na Rua 05, Bairro Amigo, região oeste de Goianésia, para verificar a gasolina, foi quando apareceram dois indivíduos, que não foram identificados e uma motocicleta e começou a golpeá-lo com uma faca. As agressões causaram aproximadamente cinco perfurações na perna esquerda e braço direito.

Posteriormente, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada pelo pai da vítima e novamente os militares deslocaram para o atendimento, desta vez na casa da vítima onde os policiais depararam com muito sangue pela residência.

Durante a averiguação realizada pelos militares, o pai da vítima explicou que possivelmente aconteceu uma briga de casal e que para não prejudicar a esposa, seu filho criou a versão de ser golpeado por dois indivíduos de motos, omitindo o verdadeiro fato. O suposto crime deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Leia Também:  PM apreende mais de 31 mil comprimidos de rebite

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade