Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goianésia, mulher é presa suspeita de ameaçar atear fogo na casa do pai idoso

O idoso já havia registrado um boletim de ocorrência contra a filha pelo crime de ameaça na última semana.

publicidade

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na última segunda-feira (18), em Goianésia no Vale do São Patrício, suspeita de ameaçar atear fogo na casa do próprio pai, um idoso de 74 anos. Conforme a Polícia Civil (PC), a mulher que não teve a identidade divulgada – é usuária de drogas e ameaça o pai há tempos, já tendo incendiado a residência com ele dentro.

Conforme a delegada Ana Carolina Pedrotti, o idoso havia registrado um boletim de ocorrência contra a filha pelo crime de ameaça na última semana. A delegada conta que a mulher é usuária de drogas e constantemente exigia dinheiro do pai para sustentar o vício.

“Ela já havia sido presa em flagrante no ano passado por colocar fogo na casa em que mora com o pai com ele dentro”, revelou Ana Carolina. Felizmente, o idoso não se feriu. A delegada destacou também que a PC já havia solicitado medidas cautelares contra a suspeita.

A mulher deve responder pelo crime de perseguição, com o agravante pelo fato de a vítima ser idosa. Ela foi liberada com medida cautelar de não se aproximar da vítima.

Leia Também:  Casa é arrombada e furtada em Ceres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade