Acidente

Em Itumbiara, primos morrem ao baterem moto em fio de alta tensão solto em rua

Conforme o Corpo de Bombeiros, jovens de 17 e 22 anos foram encontrados cerca de 30 minutos depois de descarga elétrica.

Publicados

Dois primos morreram ao baterem a moto em que estavam em um fio de alta tensão solto no meio de uma rua de Itumbiara. Conforme a família, João Pedro Soares Dantas, de 17 anos, e Jesonias Correia Dantas Neto, de 22, estavam indo para casa quando receberam a descarga elétrica.

O fato ocorreu na madrugada do último sábado (11). Em nota, a companhia que fornece energia elétrica em Goiás, Enel, informou que, assim que recebeu a informação, desligou a rede que atende o local, mas os jovens já haviam morrido. Também informou que lamenta a morte dos jovens e que está prestando toda assistência necessária às famílias das vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas para socorrer os jovens, mas eles foram encontrados com diversos ferimentos cerca de 30 minutos após a descarga elétrica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Nota da Enel na íntegra

“A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o falecimento de duas pessoas em acidente em Itumbiara. Durante a madrugada a empresa foi informada pelo Corpo de Bombeiros de que havia duas vítimas com motocicleta em contato com fiação de energia na rua João Ribeiro. Imediatamente foi desligada a rede que atende o local, mas as vítimas já tinham vindo a óbito. Uma equipe foi enviada ao local e aguarda liberação da perícia para iniciar os reparos na rede. Toda a assistência necessária será oferecida às famílias das vítimas”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente de trem deixa dezenas de feridos na França
Propaganda

Acidente

Modelo paulista morre em acidente de carro em Goiás

A vítima estava em veículo que capotou na BR-153, na madrugada deste sábado (25). Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu. Segundo uma testemunha, Amanda estava sem cinto de segurança.

Publicados

em

A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, faleceu neste sábado (25) em Anápolis. A vítima estava em um veículo que capotou na rodovia BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).

A modelo Amanda Pedrassa tinha 35 anos

Amanda chegou a ser socorrida e retirada do local com sinais vitais, mas não resistiu quando chegou no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). Ela era modelo comercial, natural de Guarulhos (SP) e visitava Goiás na companhia de parentes.

O motorista do carro em que ela estava, conforme o registro da ocorrência, perdeu o controle da direção, após passar por um espelho d’água na pista.

 

Ocupantes do carro

Além de Amanda e do motorista, havia uma terceira pessoa no veículo, que estava no banco da frente e não se feriu. A modelo estaria no banco de trás e não usava cinto de segurança.

A modelo foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e o a acidente será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.

Leia Também:  Em Jaraguá, Corpo de Bombeiros controla incêndio em veículo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA