Vale do São Patrício

Em Jaraguá, após a entrega da reforma da 3ª CIPM o pedido agora é para elevação à Batalhão Militar

Publicados

Nesta sexta-feira (29), autoridades civis e militares inauguraram a reforma e ampliação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jaraguá. Na ocasião, estiveram presentes, representantes do Poder Judiciário, o promotor de justiça, Dr. Everaldo Sebastião de Souza, o delegado da Polícia Civil, Dr. Glênio Ricardo, o comandante da 15ª CRPM, Cel. Edson Rodrigues, o comandante da 3ª CIPM, Major Sebata, o prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor, o ex-prefeito de Goianésia, Renato de Castro além de outras autoridades.

A Ala de Alojamento recebeu o nome de Divino Graciano de Jesus (in memorian) e a família do militar esteve presente na solenidade de homenagem.

O prédio e as instalações passaram por uma reforma geral, com melhorias na parte elétrica, hidráulica e o novo cabeamento para monitoramento remoto, além da nova fachada e ampliação de garagens. O alojamento tem capacidade para hospedar 40 policiais, com mais conforto para os policias que vem à cidade em operações e os que estão em regime de escala.

O Comandante da 15ª CRPM, Cel. Edson Rodrigues defendeu que a partir de agora a 3ª CIPM seja elevada a Batalhão. “Temos uma estrutura condizente para receber um Batalhão, além de uma situação estratégica de Jaraguá que é cortada por rodovias estadual e federal e tem uma extensa área rural” enfatizou, destacando que essa também é uma decisão política.

Leia Também:  Prefeitura determina horário para funcionamento de estabelecimentos comerciais, medida é para frear o avanço da Covid-19, em Ceres; Veja o decreto

Conforme o prefeito Paulo Vitor Avelar, o pedido para elevação da Companhia em Batalhão já foi pleiteada ao governador Ronaldo Caiado. A mudança de nomenclatura trará entre outros benefícios, o aumento de efetivo, viaturas e armamentos para o enfretamento a criminalidade.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Prefeitura de Ceres entrega aparelhos multimídia às unidades de ensino do município

Os aparelhos irão auxiliar os professores nas aulas nesse momento de pandemia

Publicados

em

Nesta terça-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Ceres, realizou a entrega de diversos aparelhos de multimídia às unidades de ensino do município. Os aparelhos foram adquiridos com recursos do FUNDEB (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) e irão auxiliar os professores a ministrarem as aulas por via remota neste momento de pandemia.

A aquisição dos aparelhos (ring light, data show, notebooks, nobreaks e tripés) garantirão aos professores a possibilidade de produção de aulas melhores, explorando os inúmeros recursos didáticos de ensino remoto, bem como oferecerão aos alunos conteúdos de maior qualidade.

Após passado este momento de crise sanitária, os recursos permanecerão nas unidades, podendo ser utilizados em eventos e atividades interativas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Jason de Souza, o locutor da alegria
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA