Na cidade de Jaraguá, continua desaparecido conhecido por Misray Henrique da Costa Camargo de 33 anos. Ele foi visto pela última vez na madrugada da última quarta-feira (12). Conforme um familiar, Misray mora perto da Feira de Quarta e ele teria ido a uma distribuidora, comprado alguns utensílios e voltado para casa. No entanto, pouco antes da meia-noite um amigo foi lhe visitar e mais tarde ele foi levar o amigo em casa, percorrendo um trajeto de menos de um quilômetro. Ocorre, que após deixar o amigo em casa não se teve mais notícias de Misray. A família já mobilizou todas as redes sociais e acionou a Polícia Civil, entretanto, até agora nenhuma notícia.
A irmão de Misray afirma que ele não tinha esse hábito de sair e demorar a voltar – logo pela manhã, junto com sua cunhada começou a procura-lo, a ligar para amigos e familiares, mas não obtiveram nenhuma informação. Para piorar a situação, na região não havia nenhuma câmara de segurança que pudesse dar alguma pista. Uma fonte, disse a família ter escutado Misray pedindo desculpas a uma pessoa, antes de baterem a porta do carro e sair. Quem tiver alguma informação poderá entrar em contato com a família pelo fone (62) 98585-3191. A família admite que Misray era usuário de drogas, mas não tinha outros envolvimentos.
O Delegado Glênio Ricardo disse que a PC recebeu a denúncia da família e está colhendo todas as informações com as diligências em andamento. “Pedimos o apoio da sociedade para nos ajudar, pois trabalhamos com informações. O sigilo da identidade será respeitado. Qualquer informação ligar para (62) 3326-1344 ou no Whastapp (62) 98595-6551. A PC estará à disposição” enfatizou.
Histórico
Em 2018, Misray Henrique procurou a Rádio Sucesso FM e deu uma entrevista que foi presenciada pelo promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza, onde ele acusou integrantes da Polícia Militar (PM) a época de tortura. A denúncia foi formalizada ao então, Major Serra e ao Ministério Público. Com o seu desaparecimento, esse vídeo voltou a ser compartilhado nas redes sociais. No entanto, até o momento, não há nenhuma ligação entre as duas coisas.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres














































