Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Jaraguá, homem é morto por disparos de arma de fogo

As polícias militar e civil também foram acionadas, mas ainda não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações. A vítima foi morta chegando próximo à casa de sua sogra.

publicidade

Um homem foi assassinado na tarde de sexta-feira (24), no Setor Santa Fé em Jaraguá no Vale do São Patrício. Conforme testemunhas, um veículo GM/Kadett de cor verde, parou e um dos ocupantes efetuou ao menos cinco disparos contra vítima identificada por Bruno Realino da Silva 27 anos.

O crime ocorreu na Rua Manoel Bernardo Machado, as equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram a endereço a vítima já estava em óbito. O Polícia-Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia foram acionados para a realização dos trabalhos.

As polícias militar e civil também foram acionadas, mas ainda não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações. A vítima foi morta chegando próximo à casa de sua sogra.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em Jaraguá, PC realiza prisão de homem que pagou a pensão e depois, mediante ameaça e injúria, exigiu o dinheiro de volta

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade