Na noite do último sábado (30), um homem de 30 anos foi preso suspeito de espancar a própria mãe, uma mulher de 51 anos, com chutes e socos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que confessou o crime, estava transtornado no momento da prisão, possivelmente pelo efeito de drogas – e essa não seria a primeira vez em que ele agrediu a vítima.
Conforme informações da PM, o crime ocorreu no setor Vila Mutirão, em Jussara e os militares foram acionados por vizinhos da vítima que ouviram gritos e pedidos de socorro da mulher. Segundo a PM, ao chegarem no local, os militares encontraram a mulher, mãe do suspeito, sangrando e com hematomas. Questionada, ela contou que havia sido agredida pelo próprio filho com chutes e socos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado transtornado, indicando efeito de drogas. Ele confessou as agressões, provocadas por “motivo fútil”.
A PM informou que ele já possuía outra passagem pelo mesmo crime contra a mãe, além de registros por receptação, dano, ameaça e injúria. O homem chegou a ser preso mas, segundo a PM, estava em liberdade em razão de um alvará de soltura obtido há algum tempo.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Itapirapuã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e levou a mãe do agressor para o hospital.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































