Pesquisar
Close this search box.

Em São Francisco de Goiás, GPT apreende armas e munições; Um homem é preso

publicidade


A Polícia Militar (PM) através do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), em patrulhamento pelas estradas vicinais no município de São Francisco de Goiás (estrada Chica de Mel), neste sábado (8), identificou um veículo em atitude suspeita. Assim, foi procedida abordagem, sendo realizada inicialmente a busca pessoal e em seguida a identificação dos ocupantes do carro.

Questionando os abordados se havia armas dentro do veículo, um dos indivíduos disse que sim, foi realizada a busca veicular sendo encontrado no interior do veículo três armas de fogo, sendo elas uma espingarda calibre 32, modelo e marca não identificado e duas carabinas, sendo uma de pressão adaptada para calibre 22 e outra carabina montada com peças de outras armas.

Foram localizadas ainda, três munições intactas de calibre 32, cinco munições deflagradas de calibre 32 e 11 munições intactas de calibre 22.

Quando perguntado aos abordados quem seria o proprietário das armas de fogo, um dos abordados assumiu a propriedade de todas as armas e munições encontradas no interior do veículo. Desta forma, ele foi preso e conduzido ao HEJA para realização de relatório médico e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Em Goiás, mulher é condenada a 43 anos de prisão por matar grávida para ficar com o bebê

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade