Pesquisar
Close this search box.

Escola do Legislativo da Alego abre curso de Word Básico para servidores; aulas têm foco em prática administrativa

publicidade

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) iniciou nesta semana o curso de Word Básico. As turmas terão aulas nos períodos matutino e vespertino, com carga horária total de 12 horas distribuídas em seis encontros. A capacitação é exclusiva para servidores da Casa e será realizada no primeiro andar do bloco A.

De acordo com o professor Cairo Rezende dos Santos, a oficina é predominantemente prática. Os alunos resolvem exercícios com demonstração das principais ferramentas para uso diário nas atividades administrativas.

Santos explica que o objetivo é levar o aluno a conhecer o conteúdo fundamental para aprimorar os conhecimentos e apresentar recursos mais avançados de edição de texto.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Leia Também:  Inscrições abertas para curso gratuito sobre memória negra e audiovisual

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade