Flagra! Nova Ford Ranger roda em testes antes da estreia

Publicados


source
Ford Ranger da linha 2023 já roda em testes na Austrália e será fabricada na Argentina daqui a dois anos
Ford Ranger Club Austrália

Ford Ranger da linha 2023 já roda em testes na Austrália e será fabricada na Argentina daqui a dois anos

Depois da Ford ter mostrado alguns teasers da nova geração da Ranger, a picape é vista rodando em testes e suas imagens foram publicadas pelo Ford Ranger Club Austrália . O utilitário ainda aparece com camuflagem, mas mesmo com os disfarces é possível notar a semelhança com a F-150, que também deverá chegar ao Brasil como modelo importado.

A imagem revela que a grade dianteira é bipartida por duas barras que também invadem parte da área dos faróis. A frente da picape ainda era um mistério, uma vez que a Ford mostrou apenas parte da traseira em uma série de teasers divulgados na semana passada. A nova Range r será fabricada em General Pacheco (Argentina) a partir de 2023 para abastecer toda a América Latina.

Leia Também:  SUV mais rápido do mundo é um Mercedes-AMG GLE 63 S Coupe Brabus

As lanternas traseiras da nova Ranger devem manter um desenho semelhante ao do modelo atual, porém com novo padrão de iluminação formado por LEDs. A antena do tipo ‘tubarão’ também não é comum no segmento das picapes médias.

O desenho definitivo da nova geração da Ford Ranger foi antecipado pelo designer Kleber Silva , que mostra na galeria acima a frente de traços arrojados da picape que terá entre as principais rivais no Brasil modelos como Toyota Hilux , Nissan Frontier e Chevrolet S10 .

A Ford promete que a nova Ranger será a mais conectada da história, contando com espelhamento Android Auto e Apple CarPlay, serviço de assistência FordPass e até cluster digital nas versões mais caras.

A mecânica da nova Ranger deve continuar variando, conforme o mercado em que está inserida. Nos Estados Unidos, o modelo é aguardado com motor 2.0, de quatro cilindros, movido a diesel, bem como um inédito 2.3 de quatro cilindros para a versão híbrida .

Leia Também:  Participamos do BMW GS Trophy 2022
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Norris dá carona para menino de 12 anos até a escola em um McLaren 720S

Publicados

em


source
McLaren 720S e o piloto de Fórmula 1, Lando Norris, que bancou o motorista particular em um vídeo promocional
Divulgação

McLaren 720S e o piloto de Fórmula 1, Lando Norris, que bancou o motorista particular em um vídeo promocional

Talvez Lando Norris seja um dos pilotos de Fórmula 1 mais carismáticos hoje em dia. Com isso a McLaren e a rede de hoteis Hilton fizeram um vídeo promocional interessante que mostra o jovem da escuderia de Woking dando uma de motorista particular incumbido de levar um garoto de 12 anos até a escola a bordo de um superesportivo 720S.

As imagens abaixo mostram Norris surpreendendo o menino ao chegar à sua casa com o McLaren 720S Roadster com um chapéu de motorista e disposto a conversar com o garoto durante o trajeto até a escola. Entre outras coisas, Lando disse que Lewis Hamilton é o melhor piloto de Fórmula 1 da atualidade, sem desmerecer seu principal rival, Max Verstappen.

Leia Também:  Honda NXR 160 Bros 2022: veja como anda na cidade, estrada e até na praia

Ao chegar à escola com o McLaren 720S, Norris causou alvoroço com os alunos e teve que dar mais autógrafos e acenar para a garotada que não estava acreditando no que estava vendo, encantada com o supercarro com lando ao volante. Foi uma experiência inesquecível para o menino. Confira o vídeo abaixo.


Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA