Vale do São Patrício

Em Ceres, mulher aparece com arma em direção de uma pessoa em bar; Assista

Conforme apurado pela nossa reportagem, a mulher envolvida na confusão tem 37 anos e reside na cidade de Carmo do Rio Verde e não teve o nome divulgado.

Publicados

Em Ceres, mulher aparece com arma em direção de uma pessoa em bar. Foto: Captura de Vídeo

Na noite da última quinta-feira (18), um tumulto agitou um bar estabelecido no setor Morada Verde em Ceres no Vale do São Patrício. A situação deixou os frequentadores apreensivos, pois uma mulher apareceu empunhando uma arma de fogo em direção a uma pessoa no bar. Conforme apurado pela nossa reportagem, a mulher envolvida na confusão tem 37 anos e reside na cidade de Carmo do Rio Verde e não teve o nome divulgado.

A motivação da confusão ainda não foi esclarecida pelas autoridades competentes. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Retomada de programas e revisão de medidas marcam 100 dias de Lula
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Empresária de Goianésia morre após realizar cirurgias plásticas em clínica

A vítima sentiu muitas dores e chegou a voltar à unidade, mas funcionários teriam afirmado que ela estava “forte” e não precisava de cuidados extras.

Publicados

em

A empresária Fábia Portilho tinha 52 anos. Foto: Reprodução

Uma empresária identificada como Fábia Portilho de 52 anos, morreu nesta terça-feira (7), após complicações de cirurgias plásticas malsucedida, realizadas no Hospital Unique, em Goiânia.

Fábia era proprietária de um hotel de luxo em Goianésia no Vale do São Patrício. Ela havia realizado operações de mamoplastia e lipoaspiração na sexta-feira (3).

No entanto, ela teria começado a sentir dores abdominais quatro dias após os procedimentos, quando decidiu voltar à unidade de saúde na terça-feira (7), solicitando, por volta das 11h00, uma tomografia para saber o que havia ocorrido.

Ocorre que funcionários da clínica não deram prosseguimento ao atendimento da paciente, que chegou ao local gritando de dor.

De acordo com a família de Fábia, os colaboradores indicaram que não realizariam a consulta, pois ela “era uma mulher forte”, e não precisava.

Assim, ao constatarem a falta de cuidado médico, os parentes de Fábia solicitaram que ela fosse liberada, pois a levariam para outro hospital.

Leia Também:  Com recursos próprios, Prefeitura de Ceres resolve problema crônico no trecho entre a rotatória da ponte e semáforo da entrada

Demora

Para que fosse efetivada a dispensa de Fábia, ela precisou aguardar cerca de 03h para a entrega do laudo médico.

Logo, por volta de 21h00, passadas mais de 10 horas desde o check-in no primeiro hospital, a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar. Ele faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros no local.

O caso agora ficará a cargo da Polícia Civil (PC) as investigações que devem apurar se houve negligência por parte da clínica, e os motivos pelos quais a empresária teve complicações nas operações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA