Pesquisar
Close this search box.
Operação Pane Elétrica

Forças policiais de Uruaçu e Campinorte miram esquema criminoso de prestadores de serviço em conserto de veículos

A “Pane Elétrica” foi desencadeada para prevenir e responsabilizar investigados que atuavam como supostos prestadores de serviços em consertos de veículos automotores avariados pela própria associação criminosa.

publicidade

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Uruaçu em uma ação integrada com as equipes policiais da Delegacia de Polícia Civil (PC) de Campinorte e a Polícia Militar (PM) de Uruaçu através do Comando de Policiamento Especializado (CPE), deflagraram na sexta-feira (27) a Operação Pane Elétrica.

A operação visa a repressão de crimes de estelionatos perpetrados por associações criminosas no norte de Goiás. A “Pane Elétrica” foi desencadeada para prevenir e responsabilizar investigados que atuavam como supostos prestadores de serviços em consertos de veículos automotores avariados pela própria associação criminosa.

Além dos três investigados presos na operação, equipes do Gepatri de Uruaçu e da Delegacia de Campinorte apuram o envolvimento ou integração de outras pessoas e também prováveis servidores públicos que facilitavam a ação criminosa. Além das prisões preventivas, foram cumpridos também quatro mandados de busca e apreensão. Vários objetos foram apreendidos. W.A.S., vulgo “Tutu”, encontra-se foragido da justiça, e segue sendo procurado pela PC.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Nova Glória, homem morre após troca de tiros com a PM

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade