No último dia 18, uma equipe da Polícia Militar (PM) do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em conjunto com a Polícia Civil (PC) de Itapaci abordou e recapturou dois foragidos do Pider Judiciário, sendo um no Setor Flamboyant e o outro no Almeida.
A polícia ao realizar consultar dos antecedentes criminais dos abordados, constatou um mandado de prisão em aberto pelos artigos 155 (furto) e 180 (receptação) do Código Penal em relação ao homem recapturado no Flamboyant. O outro abordado no setor Almeida constava mandado de prisão expedido pelo artigo 157 (roubo).
Em decorrência dos fatos, os homens foram encaminhados para o Hospital Municipal para realização de relatórios médicos e em seguida entregue ao Sistema Prisional de Itapaci, onde estão à disposição do Poder Judiciário.
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres








































