Fatalidade

Garotinho de 10 anos morre atropelado por carreta após cair de moto, em Nerópolis

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram até o local, isolando o local. O fato foi comunicado para a Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC). Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Publicados

Garotinho de 10 anos morre atropelado por carreta após cair de moto, em Nerópolis. Fotos: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18) foi registrada a morte de um garotinho identificado como Miguel Matos da Silva de 10 anos. Ele morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado por uma carreta.

O garotinho foi identificado como Miguel Matos da Silva e tinha 10 anos.

A fatalidade ocorreu na Avenida JK, em trecho que passa pelo bairro Botafogo I em Nerópolis e a vítima estava na garupa da motocicleta de sua mãe enquanto trafegavam pela região.

A mãe do garoto teria perdido o controle da direção da moto, que acabou caindo ao solo. Em decorrência disso, a criança acabou indo na direção da carreta, que passou por cima da mesma. O menino veio a óbito na hora.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram até o local, isolando o local. O fato foi comunicado para a Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC).

Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Dona Iris, ex-deputada federal, recebe alta de hospital em Goiânia

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Embriagado tenta fugir de abordagem policial, mas capota veículo na BR-060; Assista

Publicados

em

O carro ficou totalmente destruído. Foto: Captura de Vídeo da PRF

Na noite deste domingo (13), na BR-060, KM 182, em Abadia de Goiás, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização de alcoolemia quando deu ordem de parada a um condutor. O motorista simulou uma parada, mas logo em seguida arrancou em alta velocidade, fugindo da abordagem.

A equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático, mas perdeu o carro de vista. Momentos depois, o veículo foi encontrado completamente destruído após capotar no KM 180 da rodovia.

O motorista, de 36 anos, foi localizado nas proximidades do acidente e submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0,50 Mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado ao hospital de Trindade pela equipe do Corpo de Bombeiros para avaliação médica e realização de exames.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Como ele precisou de atendimento médico, não foi conduzido para a Polícia Civil para o flagrante. Mas responderá pelo crime de embriaguez, que será conduzido pela Polícia Civil.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: Princípio de incêndio é controlado em relojoaria
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA