Na madrugada desta sexta-feira (4) a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma suposta ameaça em Ceres, no Vale do São Patrício. Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI), os militares foram até o local indicado e conversaram com a vítima C.G.S. de 38 anos. Segundo a mulher ela teve uma relação amorosa com T.F.M. de 34 anos e após o término do relacionamento o homem passou ir à casa da vítima no Jardim Sorriso II e sempre o suspeito passava ameaçando e pedindo para entrar e quando não era atendido dormia do lado de fora da casa.
Ocorre que na noite desta sexta (4) o suspeito foi até a residência da vítima visivelmente alterado e por não ter sido atendido, quebrou o cadeado do portão acessando a garagem e em seguida começou a exigir a abertura da porta e como não foi atendido o pedido de entrada, ele tentou forçar a porta e só não conseguiu efetivar a invasão porque o filho da vítima escorou a porta com alguns móveis. Os moradores da casa pediram para T.F.M. ir embora e ele começou a proferir palavras de ameaça contra o filho da vítima “você teve sorte de não ganhar um tiro nas costas aquele dia”. Ele ainda proferiu ameaças contra a mulher dizendo “se não abrir a porta iria chamar sua família do PCC para fazer uma desgraça ali naquele lugar”.
Desta forma C.G.S. acionou a PM, e ao chegar no local o autor das ameaças evadiu-se pulando o muro dos fundos do lote. Entretanto, os militares saíram em diligências com a finalidade de localizar o homem, sendo localizado e detido em outro quarteirão com várias escoriações em decorrência de ter pulado diversos muros sem camisa e deitado no chão.
O homem e a mulher foram conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de relatório médico e em seguida eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192







































