Cidades

Homem morre afogado em represa em Goianésia

A vítima foi retirada da água em parada cardiorrespiratória, iniciando assim os procedimentos de ressuscitação ainda no local e em seguida encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deixado sob os cuidados médicos, no entanto, ele não resistiu e veio à óbito.

Publicados

Homem morre afogado em represa em Goianésia. Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (15) por volta de 15h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de afogamento em uma represa na Rua Sucupira, Parque das Palmeiras em Goianésia no Vale do São Patrício, onde um homem de 33 anos havia submergido e não retornado à superfície.

A corporação ao chegar no local, informada pelo solicitante que a vítima havia entrado na água e a uns cinco metros da margem, acabou afundando e não foi mais vista por uns 20 minutos. Os militares, cientes da situação, imediatamente iniciaram as buscas e após alguns minutos o homem, identificado como Diones Araújo Rezende, foi localizado. A vítima foi retirada da água em parada cardiorrespiratória, iniciando assim os procedimentos de ressuscitação ainda no local e em seguida encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deixado sob os cuidados médicos, no entanto, ele não resistiu e veio à óbito.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lula diz que quer fechar clubes de tiro particulares
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Cooper-Rubi fecha safra 2023

Unidade teve aumento de produção de açúcar e energia.

Publicados

em

Cooper-Rubi fecha safra 2023. Fotos: Cooper-Rubi

Após 219 dias, a Cooper-Rubi, usina em Rubiataba no Vale do São Patrício, finalizou a safra 2023 com a moagem de mais 1,8 milhão de toneladas de cana e com a produção recorde de açúcar. Com um acréscimo de produção de mais 783.889 de sacas de açúcar em relação à safra anterior. A unidade goiana produz açúcar, etanol e exporta energia.

Foram produzidas mais de 2.712.202 de sacas de açúcar cristal, novo recorde de produção. Nesta safra a produção de etanol passou de 57 milhões de litros, com destaque para o etanol hidratado- utilizado para abastecer veículos – com mais de 32 milhões de litros. Já anidro com mais de 25 milhões de litros de anidro. A recuperação de ART/ ART foi de 89,37%.

A unidade também exporta energia para o Sistema Interligado Nacional (SIN). A Cooper-Rubi é autossuficiente energeticamente durante o período da safra, abastecendo toda indústria, setor administrativo e até mesmo a irrigação. Este ano a geração por meio da biomassa foi superior a 69 milhões de kWh, superando a safra anterior. Foi exportado para a rede 13.037.001 kWh.

Leia Também:  Ceres: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza curso em parceria com o SENAR

Qualidade do açúcar

Este ano a unidade passou por diversas recertificações de qualidade, como a Bonsucro, que confirmou a excelência em todos os processos desenvolvidos. Especificamente em relação ao açúcar, conquistou a recomendação para a recertificação da norma FSSC 22000, além de manter a certificação Halal e a Kosher.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA