Idoso é atropelado e morto propositalmente após discussão em supermercado, em Caldas Novas
Nesta sexta-feira (29), um homem de 33 anos foi preso por ser suspeito de atropelar e matar um idoso em frente a um supermercado em Caldas Novas. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Uma funcionária do estabelecimento comercial disse, em depoimento, que os dois discutiram dentro do supermercado porque o cartão da vítima demorou a passar na maquininha. A esposa do suspeito apresentou outra versão e afirma que o idoso teria paquerado ela, o que motivou a discussão.
A prisão aconteceu duas horas depois do crime e segundo o delegado da Polícia Civil (PC) Tiago Ferrão que está responsável pelo caso, o suspeito já não estava no Hyundai HB20 veículo usado para o atropelamento.
“Ele não estava mais no carro, estava em outro veículo, mas chave do HB20 estava no bolso dele e ele indicou onde tinha escondido o carro. O veículo foi localizado e apreendido. O suspeito foi levado para depoimento, mas ficou em silêncio absoluto”, disse.
Conforme Ferrão, o crime é de homicídio doloso, quando há intenção de matar. “Pelas imagens é possível ver que o autor sai primeiro, manobra o carro e fica aguardando a saída da vítima. Ele volta em alta velocidade e atinge a vítima. Ele tinha consciência e usou o carro como arma, como instrumento do crime, causando a morte. Houve ainda impossibilidade de defesa porque ele impediu que a vítima pudesse reagir. A pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão”, completou.
Quando o idoso foi atropelado, o suspeito estava no carro com a esposa, que está grávida e uma filha, que é criança. Após a prisão a esposa disse que ficou muito nervosa e que desmaiou. Não negou o atropelamento, mas também não confirmou o crime. A prisão aconteceu em Professor Jamil e ela o acompanhava, junto com a filha, no momento da abordagem feita pela Polícia Militar (PM).
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































