Jovem que tentou matar mulher de 59 anos com golpes de faca é preso em Goianésia

Publicados


Na última quinta-feira (21), a Polícia Civil realizou a prisão de um jovem suspeito de tentar contra a vida de uma senhora de 59 anos, em Goianésia.

Segundo informações, Pedro Henrique Araújo Rodrigues teria invadido a residência da vítima e lhe desferido vários golpes de faca no pescoço e na cabeça, fugindo do local logo em seguida. Felizmente, a vítima resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no mês de agosto no povoado de Juscelândia e, com a persistência da polícia em localizá-lo, Pedro Henrique foi preso no Residencial Colina Park, onde vinha se escondendo, ao dar cumprimento em um mandado de prisão preventiva expedida pela vara criminal da comarca de Goianésia. Pedro já se encontra a disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, homem é preso suspeito de matar travesti com canivete após discussão pelo preço de programa
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Continua desaparecido Wilson Ferreira de Moura de Rialma

A PC e a família solicita quanto ao pedido, para que apenas informações verídicas sejam repassadas, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.

Publicados

em

Wilson Ferreira de Moura tem 40 anos. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Wilson Ferreira de Moura de 40 anos, segue desaparecido desde o último dia (10). Conforme seus familiares, Wilson foi visto pela última vez por volta de 20h00, nas próximo do supermercado Comperfrutas, em Rialma no Vale do São Patrício.

A família de Wilson tem mobilizado buscas e pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar o mesmo. Quem souber alguma informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 197 ou pelo número 62 99506-5271. Ainda é possível falar diretamente com a família pelo telefone 62 99561-9101.

A PC e a família solicita quanto ao pedido, para que apenas informações verídicas sejam repassadas, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa acusada de matar cozinheira a facadas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA