Pesquisar
Close this search box.
Justiça

Justiça converte prisão em flagrante em preventiva de motorista que causou acidente grave em Campinorte

O motorista de 46 anos, suspeito de estar bêbado, que bateu no carro da família, fugiu, mas foi localizado, preso e a caminhonete apreendida.
José Júnior Fernandes Mota foi preso pela Polícia Militar (PM) com o veículo escondido. Foto: Captura de vídeo da audiência de custódia

publicidade

O homem de 46 anos que causou um grave acidente e matou oito pessoas na rodovia BR-153, em Campinorte, na noite de sábado (20), e fugiu do local sem prestar socorro foi identificado como José Júnior Fernandes Mota. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) com o veículo escondido.

A nossa reportagem teve acesso ao flagrante e constatou que o teste de bafômetro indicou 0,89 mg/L, confirmando sinais claros de embriaguez do motorista. O acidente envolveu a caminhonete, um carro de passeio ocupado por uma família com seis integrantes e uma carreta. Em decorrência do impacto, provocou a morte de seis da mesma família: José Mário da Silva Souto, 38; Dayane Pereira dos Santos, 32; e seus quatro filhos, José Victor, Emanuela, José Arthur e Théo, de 17, 14, 10 e 3 anos, respectivamente. Théo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Uruaçu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Ecovias atenderam à ocorrência

Em audiência de custódia realizada neste domingo (21) a Justiça através do juiz José de Bessa Carvalho Filho, converteu a prisão em flagrante do motorista em prisão preventiva.

Leia Também:  Goiás supera países como EUA em resolução de homicídios, indica estudo

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade