O homem de 46 anos que causou um grave acidente e matou oito pessoas na rodovia BR-153, em Campinorte, na noite de sábado (20), e fugiu do local sem prestar socorro foi identificado como José Júnior Fernandes Mota. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) com o veículo escondido.
A nossa reportagem teve acesso ao flagrante e constatou que o teste de bafômetro indicou 0,89 mg/L, confirmando sinais claros de embriaguez do motorista. O acidente envolveu a caminhonete, um carro de passeio ocupado por uma família com seis integrantes e uma carreta. Em decorrência do impacto, provocou a morte de seis da mesma família: José Mário da Silva Souto, 38; Dayane Pereira dos Santos, 32; e seus quatro filhos, José Victor, Emanuela, José Arthur e Théo, de 17, 14, 10 e 3 anos, respectivamente. Théo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros de Uruaçu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Ecovias atenderam à ocorrência
Em audiência de custódia realizada neste domingo (21) a Justiça através do juiz José de Bessa Carvalho Filho, converteu a prisão em flagrante do motorista em prisão preventiva.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192