Pesquisar
Close this search box.
Saúde

Medicamentos terão reajustes de quase 5% a partir de domingo (31)

Na resolução, o conselho informa que as empresas produtoras deverão dar “ampla publicidade” aos preços de seus medicamentos.
Foto: Arquivos pessoais

publicidade

Os preços dos medicamentos em todo o Brasil devem ser reajustados em até 4,5% a partir deste domingo (31). Esse percentual foi definido pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos e publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (28).

Mas, até março de 2025, farmácias e fabricantes não podem aplicar reajustes maiores que esse. Essa adequação é realizada todo ano e considera a inflação e outros fatores do mercado. No ano passado, o aumento foi maior ainda: 5,6%.

Na resolução, o conselho informa que as empresas produtoras deverão dar “ampla publicidade” aos preços de seus medicamentos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Goianésia inaugura a maior árvore de Natal de Goiás

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade