Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Menino de 3 anos morre ao ser atingido por carro desgovernado, em Senador Canedo

publicidade

Um menino de 3 anos morreu no fim da tarde desta sexta-feira (30) ao ser atropelado por um carro desgovernado na Rua JS1 em Senador Canedo. Conforme a Polícia Militar (PM), o garoto era filho de um pastor que realizava um culto na região. A criança estava sentada em um banco na calçada quando foi atingida pelo veículo.

O motorista que provocou o acidente foi preso e apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Senador Canedo e autuado em flagrante delito e está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar de Goianésia detém trio que roubou R$ 16 mil de idoso no Jardim Esperança

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade