Menor de idade é flagrada tentando levar droga escondida em carteiras de cigarro para preso

Publicados


Uma estudante de 15 anos foi apreendida na quarta-feira (10) ao tentar levar maconha escondida dentro de carteiras de cigarro para um preso na cadeia de Caiapônia, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as embalagens pareciam lacradas.

“Abriram a embalagem, colocaram a droga dentro e fecharam de forma que fica quase imperceptível, parecendo que o produto estava inalterado, mas o policial militar foi conferir e encontrou a porção de maconha”, explicou o agente Thiago Barros.

De acordo com o policial, havia 200g de maconha que estavam escondidas em quatro das dez carteiras do maço.

Além do cigarro e da droga, a adolescente também desejava levar pacotes de macarrão instantâneo a um preso. Não foi informado o destinatário dos produtos.

Ao ser questionada, a adolescente disse que sabia da maconha escondida nos pacotes, mas não deu mais detalhes. A estudante não informou de quem comprou ou quem repassou a droga para ela nem se recebeu dinheiro para levá-la ao presídio.

Leia Também:  Após receber ordem de parada da PRF, motorista foge e abandona veículo com carga milionária de droga em Jataí; Vídeo

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente vai responder por ato infracional analógico ao tráfico de drogas, mas não precisará ficar internada, visto que não houve violência ou grave ameaça. Depois do registro da ocorrência, o Conselho Tutelar entregou a estudante aos pais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goianésia, homem é alvejado após discussão por causa de jogo de sinuca

Conforme informações extraoficiais, a tentativa de homicídio teria ocorrido devido a desentendimento por causa de jogo de sinuca. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Publicados

em

Em Goianésia, homem é alvejado após discussão por causa de jogo de sinuca. Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado neste domingo para socorrer um homem de 38 anos, após ser baleado na Rua 44, entre as Ruas 05 e 03, no Bairro Nova Fíica, região oeste de Goianésia no Vale do São Patrício. O crime teria ocorrido após discussão em um bar, localizado no mesmo setor.

A vítima estava em frente à casa de uma amiga, quando o atirador chegou em um GM/Cruze de cor branca e atirou contra a vítima, alvejando-a na perna

Com a chegada da equipe do SAMU a vítima recebeu os primeiros socorros e foi deixado sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atirador fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e estive no local e colheram as primeiras informações, dando início às diligências.

Conforme informações extraoficiais, a tentativa de homicídio teria ocorrido devido a desentendimento por causa de jogo de sinuca. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia Também:  Fazendeiro é denunciado pelo MP-GO por auxiliar na fuga de Lázaro Barbosa e por porte ilegal de armas

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA