No início da noite de domingo, 13/04 por volta 19:30 horas, a Polícia Militar (PM) de Ceres foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
Chegando ao local a PM foi informada pela mãe da menor, D.S.S. de 14 anos, que sua filha estava sobre os cuidados médicos e apresentando desmaios aparentemente por uso de bebidas alcoólicas e com hematomas e mordidas em várias partes do corpo.
Foi apurado que a menor estava com três pessoas em um motel na cidade de Ceres, sendo um menor de 17 anos, um rapaz de 19 anos e uma menor de 16 anos.
Foi lavrado um BOC (boletim de ocorrência circunstanciado) contra o menor, com relação ao maior de idade com 19 anos, foi autuado pela lei 243 do ECA que é o crime de fornecer bebida alcoólica pra menores. Contra a menor não foi divulgado. Ninguém ficou detido, o caso está sendo investigado.
Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.














































