Na tarde da última quarta-feira (27), um homem de 26 anos de idade foi preso na BR 060, em Anápolis, transportando 14 kg de drogas.
Tudo começou quando uma equipe da PRF que estava abastecendo a viatura da polícia em um posto de combustível, localizado às margens da rodovia, percebeu quando um carro Hyundai HB 20, ao avistar os agentes tentou esconder o veículo no fundo do posto.
Imediatamente os agentes foram de encontro ao veículo e, após checar a documentação e fiscalizar o carro, a polícia encontrou 11 kg de maconha e 03 kg de crack.
Ao entrevistar o condutor do carro, ele informou que é motorista de aplicativo e que pegou as drogas em Trindade para entregá-las a um desconhecido que estaria esperando a encomenda em Anápolis, ele informou ainda que pelo transporte receberia R$150,00 (cento e cinquenta reais).
O rapaz foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Anápolis.












































