Uma mulher, de 32 anos, foi encontrada morta no final da tarde desta quinta-feira (1º), em Rio Verde.
A vítima teria sido vista por um vizinho caída no chão da sala, após ele subir no telhado para arrumar uma caixa d’água, visualizou o corpo da mulher no chão.
A vítima estava na sala da residência, ensanguentada e com diversos cortes. Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira quebrado, que pode ter sido usado como arma do crime.
A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia. A Polícia Civil (PC) já está investigando o ocorrido. O nome da vítima não foi divulgado.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































