Uma nova remessa com 154,8 mil imunizantes contra a Covid-19, enviada pelo Ministério da Saúde, chegou no início da tarde desta terça-feira (27), em Goiás. A carga foi recebida no aeroporto Santa Genoveva.
Conforme as informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), são 34,6 mil doses da AstraZeneca/Covaxin, para aplicação de segunda dose, e 120.200 da Coronavac/Butantan, para primeira e segunda doses.
Após o desembarque, as doses foram encaminhadas para a Central Estadual de Rede de Frio, localizada no setor Jardim Santo Antônio, para contagem. Em seguida, será feito o preparo para que os imunizantes sejam redistribuídos aos municípios goianos.
Mais vacinas
Dois novos lotes de vacina contra Covid-19 devem chegar ao Estado de Goiás nesta quarta-feira (28). Primeiro será uma remessa de 159.120 doses da AstraZeneca, produzidas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Depois, o Ministério da Saúde também enviará 72.540 imunizantes da Comirnaty, fabricados pelo laboratório Pfizer.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































