Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, e sua filha de 7 anos foram atacadas a facadas enquanto dormiam na manhã desta terça-feira (24). O principal suspeito é Daniel Frasson, de 36 anos, engenheiro agrônomo, esposo de Gleici e pai da menina. A mãe não sobreviveu ao ataque, enquanto o suspeito tentou suicídio logo após, mas sobreviveu.
O crime ocorreu no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, a 354 km de Cuiabá (MT). A menina, que está internada na UTI, apresenta estado grave. De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Municipal recebeu um chamado por volta das 6h55, informando sobre o esfaqueamento de uma mulher e uma criança. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a irmã do suspeito na entrada da casa. Ao entrar, se depararam com Daniel sentado no corredor, ferido no tórax e em estado de choque, sendo detido no local.
Gleici foi encontrada sem vida na cama, com oito perfurações no corpo, incluindo tórax e pescoço. A criança, que já havia sido levada ao hospital em estado grave, tinha sete perfurações, e sua condição de saúde não foi divulgada até o momento. Após o ataque, o suspeito tentou se matar, mas, conforme a polícia, suas feridas foram superficiais.
Daniel admitiu à polícia que atacou as vítimas enquanto dormiam. Ele recebeu atendimento médico e foi levado ao Hospital São Lucas sob a custódia da Guarda Civil Municipal. O estado de saúde do suspeito é estável e ele passou por cirurgia.
O local do crime foi isolado para a realização de perícia, e o corpo de Gleici foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































