Plantão Policial

Passageiro de ônibus é preso na BR-153 com pasta base de cocaína, em Morrinhos; Assista

O flagrante foi realizado pela PRF.

Publicados

Um rapaz de 28 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (22) por transportar um quilo de pasta base de cocaína dentro de uma mala em um ônibus de viagem que seguia de Campo Grande (MS) para Brasília (DF). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi feito durante fiscalização de rotina na BR-153, em Morrinhos.
Ainda conforme a PRF, o homem informou que saiu de Campo Grande e levaria a droga para Goiânia (GO). Ele, que não teve o nome divulgado, ainda informou que faz parte de uma facção que atua dentro de presídios. O rapaz foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Morrinhos para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 –www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Homem é autuado por andar sem máscara
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Brasil tem 14,3 milhões de casos e 389,4 mil mortes
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA