Em 5 de maio de 2022 foi registrada a ocorrência de uma tentativa de homicídio qualificado no Setor Vila Colombo em Jaraguá no Vale do São Patrício. Na ocasião, a vítima foi perseguida por dois indivíduos durante a madrugada e, ao ser alcançada, foi esfaqueada.
Com a vítima esfaqueada no chão, um dos autores ainda tentou efetuar golpes de enxada, porém, foi contido por terceiros. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.
A Polícia Civil (PC) instaurou o inquérito policial para apurar os fatos e durante as investigações, os dois autores foram identificados e qualificados pelos policiais civis.
A PC representou pelas prisões provisórias dos investigados e foram deferidas pelo Poder Judiciário, embora os suspeitos encontravam-se foragidos.
Um dos indivíduos foi preso em 2022 e em seu interrogatório, negou ter esfaqueado a vítima e disse que somente seu comparsa tinha praticado o crime.
Na quinta-feira (25), o outro suspeito foi preso pela PC em seu interrogatório, confessou ter esfaqueado a vítima e disse que seu comparsa também esfaqueou.
O procedimento criminal está em fase final e será remetido ao Poder Judiciário com as autorias definidas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































