PC desarticula quadrilha de roubo de cargas e liberta refém após troca de tiros

Publicados


A Polícia Civil (PC) de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), deflagrou ontem (25) a operação Apocalipse XXVII, que desarticulou associação criminosa que atuava no roubo de cargas.

A operação prendeu 13 pessoas em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima, organização criminosa e receptação qualificada.

As equipes policias da Decar campanaram por mais de 20 horas em uma propriedade rural no município de Luziânia, localidade utilizada pela organização criminosa para a estocagem de carregamentos de gêneros alimentícios roubados no entorno e no Distrito Federal.

As investigações se deram em razão do considerável aumento de roubos de cargas na região e durou seis meses tendo o seu final antecipado para ontem (25) em razão de um roubo praticado pelo grupo criminoso no Distrito Federal na noite do dia 24 de outubro, de um carregamento de frango congelado.

Leia Também:  Ladrões de combustíveis são presos em operação da Polícia Civil

O motorista vítima foi libertado pelos policiais da Decar após intensa troca de tiros com os agentes delitivos. Somados os prejuízos causados pela organização criminosa ultrapassa o montante de R$ 5 milhões.

Na próxima fase da operação todos os receptadores terão suas prisões preventivas pleiteadas. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no ato das prisões e traslado dos presos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza abordagens em bar em Rianápolis e captura homem considerado foragido da Justiça

Em decorrência dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PM realiza abordagens em bar em Rianápolis e captura homem considerado foragido da Justiça. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) através do Batalhão Rural desencadeou a “Operação Caminhos Seguros” com o objetivo de coibir crimes de exploração sexual infantil em bares, boates e similares ao longo das rodovias estaduais e em áreas rurais. A operação visa intensificar a fiscalização e garantir a segurança em locais vulneráveis a esses crimes.

Na ocasião dessas ações, a equipe do 2º Pelotão do Batalhão Rural, realizou abordagens a pessoas em atitude suspeita em um bar em Rianápolis no Vale do São Patrício e dentre os abordados, um homem chamou a atenção dos militares em decorrência do seu comportamento. Os policiais ao verificarem a identidade do suspeito no sistema de mandados de prisão, foi descoberto um mandado expedido pela Comarca de Palmas, no Tocantins em seu desfavor.

Em decorrência dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é preso após invadir casa para assaltar e agredir idosa
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA