Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PF identifica e ouve suspeito de tentar invadir o Palácio da Alvorada com carro

De acordo com informações, o suspeito, que mora na região, justificou à PF que estava voltando para casa e teria errado o caminho. Ele estaria bêbado e usando o celular.

publicidade

A Polícia Federal (PF) identificou e colheu o depoimento de um homem suspeito de tentar invadir o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República. A tentativa ocorreu na madrugada deste sábado (24).

Conforme a PF, o indivíduo foi localizado em um condomínio nas proximidades do Alvorada. Ele foi conduzido para a Superintendência de Polícia Federal no Distrito Federal para prestar esclarecimentos. De acordo com informações, o suspeito, que mora na região, justificou à PF que estava voltando para casa e teria errado o caminho. Ele estaria bêbado e usando o celular.

O que ocorreu

O motorista foi localizado na tarde deste sábado e prestou depoimento. Ele foi conduzido à superintendência da Polícia Federal em Brasília. O homem não teve a identidade divulgada.

A PF instaurou um inquérito para investigar o caso. Através de nota, a corporação disse aguardar “comunicação formal do Gabinete de Segurança Institucional, responsável pelos bloqueios e abordagem”, para que as informações auxiliem nas investigações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, PC cumpre mandado de prisão civil por descumprimento de pagamento de pensão alimentícia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade