Plantão Policial

PM realiza prisão de homem em Ipiranga de Goiás, por suspeita de causar danos ao patrimônio público e desacatar policiais

Em decorrência dos fatos, o homem foi encaminhado para o Hospital de Rubiataba para a realização de relatório médico e em seguida para à Delegacia de Polícia Civil também de Rubiataba, para os procedimentos de praxe.

Publicados

PM realiza prisão de homem em Ipiranga de Goiás, por suspeita de causar danos ao patrimônio público e desacatar policiais. Fotos: PM

Por volta de 01h15 da madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM) de Nova Glória no Vale do São Patrício, foi acionada após receber uma denúncia de dano ao patrimônio público em uma praça localizada em frente à Igreja Católica na cidade de Ipiranga de Goiás. A PM ao receber a denúncia recebeu informações que o suspeito seria um homem magro, vestindo camisa preta e chapéu de palha.

Os militares ao chegarem no, com o apoio de uma equipe do Batalhão Rural da PM, encontraram um indivíduo que correspondia à descrição informada. Assim, o homem foi abordado e recebeu voz de prisão por dano qualificado. Em decorrência do estado alterado e nervoso do suspeito, foi necessário o uso de algemas para garantir sua integridade física e a dos policiais.

Após ser realizada a prisão, o homem foi identificado. Os militares localizaram a testemunha que realizou a denúncia, reconhecendo o homem como autor do crime. Uma outra testemunha que também presenciou o dano causado reconheceu o suspeito.

Leia Também:  Homem é preso pela PRF com quase 3 milhões em cocaína em Corumbá de Goiás

Na mesma ocasião, foi realizado um levantamento dos danos pelo chefe de gabinete da prefeitura, sendo listado os itens danificados, sendo dois postes pequenos e quatro globos de vidro na Praça Municipal.

Em decorrência dos fatos, o homem foi encaminhado para o Hospital de Rubiataba para a realização de relatório médico e em seguida para à Delegacia de Polícia Civil também de Rubiataba, para os procedimentos de praxe.

De acordo com a PM, durante o trajeto para Rubiataba, o homem desacatou os militares, proferindo insultos como: “Essa farda nojenta depende de nós” e “Quero que vocês vão parar na cadeia, porque são policiais corruptos”. Assim, face às ofensas, ele também foi autuado pelo crime de desacato, conforme o artigo 331 “desacato” do Código Penal.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

47ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Aragarças, criança morre após ter cerca de 60% do corpo queimado ao brincar com fogo
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA