Plantão Policial

Policiais que participaram da força tarefa para capturar o Lázaro Barbosa receberão homenagem do Governador Ronaldo Caiado

Ao todo, 270 policiais goianos e do Distrito Federal participaram da operação

Publicados

Na próxima quinta-feira (1º), os policiais que participaram da força tarefa da caçada ao criminoso Lázaro Barbosa, serão homenageados pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). O evento será no Batalhão Anhanguera, complexo que abriga o Bope, o Batalhão de Choque e o Graer, localizado no Setor Marista, em Goiânia, às 9h.

Ao todo, 270 policiais goianos e do Distrito Federal participaram da operação, concentrada em Cocalzinho de Goiás. Foram 20 dias de cerco, terminados na manhã de segunda-feira (28), após um confronto policial que culminou na morte do criminoso. Logo após a notícia da prisão e morte de Lázaro, o governador usou suas redes sociais para agradecer o trabalho dos que estiveram na operação.

“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido!”. Afirmou Caiado

Leia Também:  PRF apreende carga milionária de cigarros contrabandeados, em Goiás; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

Goiás registra 1.142 novos casos de Covid-19 e 21 mortes em 24 horas

Estado tem 886.867 infectados e 23.965 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia. Rede hospitalar estadual está com 41% dos leitos de UTIs ocupados. A taxa de letalidade do vírus é de 2,71%.

Publicados

em

Goiás registrou 1.142 novos casos de Covid-19 e 21 mortes em decorrência da doença nas últimas 24 horas. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) na tarde desta segunda-feira (18). Com as atualizações, o Estado soma 886.867 infecções e 23.965 óbitos confirmados desde o início da pandemia.

Conforme o boletim estadual, em Goiás há o registro de 854.800 pessoas recuperadas da doença. Outros 638.106 casos e 490 óbitos são apurados para saber se existe ligação com a doença. A taxa de letalidade do vírus é de 2,71%.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro da Justiça testa positivo para covid-19
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA