Prefeito de Arenópolis morre após cirurgia

Publicados


Faleceu na madrugada de ontem (26), em Goiânia, o prefeito do município de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela (PMDB), de 29 anos. Ele faleceu no Hospital Anis Rassi, após uma cirurgia realizada na quinta-feira (25) para o tratamento de uma pancreatite aguda.

Flávio lutava contra a doença desde novembro, quando ficou cerca de 41 dias internado e afastado das funções. Ele era filho único e deixa mulher e duas filhas. O corpo será velado no Salão Paroquial São Pedro, no centro da cidade de Arenópolis.

Conforme o secretário da administração do município de Arenópolis Antônio Carlos Duarte, o prefeito saiu estável da cirurgia, mas, por complicações, precisou ser levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Ele estava bem, não parecida debilitado nem nada, mas faleceu por volta das 4h. Uma situação difícil para todos”, lamenta.

De acordo com Duarte, após a internação em novembro, Flávio retornou ao trabalho no dia 1° de janeiro. Nesse período, ele chegou a perder 28kg, mas se recuperou. “Estava bem de saúde e passou a conduzir obras de asfalto pela cidade. Na terça-feira (23), ele realizou uma consulta pré-operatória, mas estava tudo bem”.

Leia Também:  Secult Goiás recebe inscrições para oficina de Pocket Vídeo

A administração da cidade será assumida pelo vice, Ovarci Vilela (PMDB).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiás

A apresentação foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado; acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela, pela primeira dama Gracinha Caiado, pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e demais chefes das forças de segurança pública.

Publicados

em

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiás. Fotos: Divulgação

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiá

A Polícia Civil (PC), representada pelo Delegado-Geral André Ganga, participou, na tarde desta segunda-feira (14), da apresentação da nova redução em todos os índices de criminalidade em Goiás, a partir de dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO). A queda chega a até 97,31%, no caso de roubo de carga, de janeiro a setembro deste ano, na comparação com o mesmo período do ano de 2018. Os homicídios dolosos recuaram 56,07%, o roubo de veículos caiu 93,18% e o roubo a instituições financeiras teve queda de 100%, no período mencionado.
A PC apontou como as investigações criminais foram fundamentais para redução da estatística dos crimes no estado. No comparativo de janeiro a setembro de 2023 e neste mesmo período de 2024, houve um aumento de 13,18% no número de inquéritos policiais remetidos ao Judiciário com autoria; a quantidade de operações saltou, no mesmo período, para 43,57%; e o aumento do número prisões foi de 45,67%. A PCGO também aumentou em 37,2% a quantidade de carteiras de identidades emitidas no período mencionado.
A apresentação foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado; acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela, pela primeira dama Gracinha Caiado, pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e demais chefes das forças de segurança pública.

Leia Também:  Governo de Goiás inaugura Centro de Atendimento ao Turista no Aeroporto de Goiânia e anuncia voos para Nordeste

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA