Previsão do Tempo
Previsão de tempestades e rajadas de vento para Ceres e outras cidades de Goiás nesta terça (26)
As cidades de Araguapaz, Aruanã, Alto Paraíso, Ceres, Cumari, Goianésia, Rubiataba, Itumbiara, Flores de Goiás, Ouvidor, Três Ranchos, Nova Aurora, Formosa, Santa Helena, Davinópolis, Iporá, Montes Carlos e Goiatuba a expectativa é de 5 mm.
Nesta terça-feira (26), chuvas intensas acompanhadas de rajadas de vento podem atingir diversas cidades de Goiás, conforme apontado pelo prognóstico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).
Segundo o boletim, várias localidades de Goiás estão com risco potencial de tempestades, que podem variar de 20 a 30 mm/h ou 50 mm/dia, além de ventanias acima de 60 km/h e raios.
Ao longo do período, a região mais afetada de acordo com o boletim é a Sudoeste, com um volume de chuva de 20 mm. Em seguida, aparecem Oeste e Centro, com 15 mm. As regiões Norte, Leste e Sul devem receber 10 mm, cada.
Os municípios, Porangatu, Jataí, Luziânia e Ipameri devem ser os mais impactados com 8 mm. O cenário similar é previsto para as cidades de Rio Verde, Anápolis e Goiânia, de 7 mm.
No meio-termo, aparece a cidade de Goiandira que deve receber um volume de chuva de 6 mm, além de variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas.
As cidades de Araguapaz, Aruanã, Alto Paraíso, Ceres, Cumari, Goianésia, Rubiataba, Itumbiara, Flores de Goiás, Ouvidor, Três Ranchos, Nova Aurora, Formosa, Santa Helena, Davinópolis, Iporá, Montes Carlos e Goiatuba a expectativa é de 5 mm.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
CIDADES
Edição 2024 do Anápolis Fashion Week apresentou as novidades e tendências do segmento em Goiás
O evento reuniu 16 marcas goianas no teatro municipal da cidade.
O palco foi transformado numa passarela, onde mais de 80 modelos exibiram charme, beleza e vestiram o que há de mais moderno e inovador no mundo da moda. Richard Pessato abriu o evento com sua coleção mesclada a uma encenação. “É uma coisa muito bonita porque é o único evento que valoriza os profissionais, produtores, estilistas modelos e é muito bom ter sido essa referência na cidade” destacou.
O evento que é voltado para divulgação de marcas e descobrimento de novos talentos foi a abertura da passarela para a modelo Beatriz Gonçalves, que até então só atendia o mercado fotográfico. “Significou uma oportunidade para tantos modelos, maquiadores e profissionais da moda mostrarem seus talentos e apresentarem” ressaltou Beatriz.
Ao todo 16 marcas estiveram presentes. Quem produz moda, pode mostrar seu trabalho nos detalhes feitos em cada peça. É o caso do estilista Liseu Vieira, da marca Élobo, que trouxe para o evento 10 looks voltados para o público masculino e inspirados no cerrado goiano. “Eu sou mega feliz pelo que foi apresentado e vejo desde o início, foi algo que eu queria transmitir que é o impacto social além de uma mudança de pensamento, para a gente pensar mais no meio ambiente não só na proposta de consumo” salientou.
O mercado da moda está em franco crescimento aqui no estado e só no ano passado movimentou mais de 10 bilhões de reais segundo a secretaria da retomada. Vários programas de incentivo tem sido criados pelo governo de Goiás, para garantir o impulsionamento dos negócios, que se destacam pela qualidade nas produções. “Estou gostando bastante, as marcas tem roupas lindas” disse o modelo Marcos Eduardo, que participou de quatro desfiles.
A quinta edição do Anápolis Fashion Week foi realizada no Teatro Municipal de Anápolis, que ficou praticamente lotado. O público compareceu em peso e contribuiu para a campanha de arrecadação de alimentos, com a doação de 1 kg de alimento não perecível que posteriormente será repassada para instituições filantrópicas na cidade. A organização do evento disse estar feliz pela realização. “Super importante, pois são essas ações que trazem a moda para cá e essa conectividade. Vários estilistas querem expor suas coisas e começar de algum modo mas não existe nada na cidade a não ser o evento e por isso é importante continuar e realizar em parceria com a ajuda dos meios de comunicação” reforçou Pessato.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Goiás, colega estrangulou cuidadora de idosas com fita usada em fraldas de pacientes; Assista
- VALE DO SÃO PATRÍCIO4 dias atrás
Paciente é transportado em caçamba de caminhonete após ambulância sofrer acidente, em Crixás; Assista
- ARTIGO5 dias atrás
Proibição do uso de celular em escolas. Por que é importante?
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
PC realiza a maior operação do ano, com a prisão de 50 envolvidos em fraudes eletrônicas
- VÍDEOS4 dias atrás
Em Goiás, colega estrangulou cuidadora de idosas com fita usada em fraldas de pacientes
- SAÚDE5 dias atrás
Prioridade na Saúde Preventiva de Meninos
- ESPORTES6 dias atrás
Atlético-MG sofre derrota para o lanterna do Brasileirão
- Agronegócio2 dias atrás
Volta de Trump nos EUA promete novo cenário de volatilidade para o agronegócio