Nesta sexta-feira (24), a polícia francesa efetuou a prisão do homem suspeito de tentar estuprar a brasileira Jhordana Dias, de 26 anos, dentro de um trem do sistema RER C, na região metropolitana de Paris. O crime ocorreu no dia 16 de outubro, entre as estações Choisy-le-Roi e Villeneuve-le-Roi.
O suspeito, um egípcio de 26 anos sem residência fixa, foi localizado em Mantes-la-Jolie, cerca de 60 km da capital francesa. A prisão foi realizada durante operação da Brigada de Redes Ferroviárias da Île-de-France (BRF).
Jhordana precisou prestar reconhecimento do suspeito por meio de fotografias e durante o testemunho teve crise de choro e momentos de desespero, segundo o irmão dela. A jovem foi socorrida por outra passageira que ouviu seus gritos e filmou a saída do agressor do vagão, o que auxiliou na identificação e prisão do suspeito.
O caso ganhou repercussão internacional após a divulgação de um vídeo onde Jhordana aparece implorando por ajuda dentro do trem. A família destacou o impacto emocional negativo sofrido pela vítima, que busca justiça e ainda está muito abalada com o ocorrido.
As autoridades seguem com as investigações, mantendo sigilo sobre detalhes para preservar o andamento do caso.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































