Pesquisar
Close this search box.
Luto

Professor morre em acidente em trilha de bike em Pirenópolis

Natural de Rialma, Bim era o filho mais novo do casal Aires Miguel e Dona Lêda.
O professor Fabrício Lucena Freitas era conhecido como Bim. Foto: Reprodução Insta

publicidade

O professor Fabrício Lucena Freitas, mais conhecido como Bim, faleceu na manhã deste sábado (4), vítima de um acidente durante uma trilha de bike em Pirenópolis no Vale do São Patrício. Natural de Rialma, Bim era o filho mais novo do casal Aires Miguel e Dona Lêda.

Nas redes sociais circula foto na ocasião em que a vítima iria participar de trilha de bike. Foto: Reprodução

A triste notícia foi confirmada por seu irmão, Marco Aurélio Lucena, através das redes sociais. O velório esta sendo realizado no memorial do cemitério de Rialma.

Os nossos sentimentos para todos os familiares e amigos.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja as matérias discutidas e aprovadas na 3ª Sessão Ordinária do mês de junho da Câmara Municipal de Ceres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade