Pesquisar
Close this search box.
Saúde

Queda de novos casos de Covid-19 e no número de infectados são registrados, em Jaraguá

publicidade

Jaraguá que já vivei dias piores em 2021 que em 2020, quanto aos números da Covid-19, nesta segunda-feira (15), a cidade teve uma das menores taxas de contaminação do coronavírus, desde o início do decreto de restrições de horários há duas semanas.

São 39 infectados em 72hs, no entanto, porém, nas terças-feiras, é sempre o dia de maior pico, pois são quando é contabilizado todos os casos do final de semana com coletas para exames na segunda-feira.

Mais uma boa notícia, mesmo que momentânea é a queda no número de pessoas atualmente infectadas, que caiu de 455 na sexta-feira (12), para 416 na segunda-feira,15/02. Importante mencionar, que na semana passada, houve uma queda de 20% na ocupação dos leitos de enfermarias do Hospital Estadual de Jaraguá – Dr. Sandino Amorim (HEJA). Apesar das boas notícias, as ruins também aparecem, já que aumento no número de mortes, conforme já noticiado, chega à 53 vítimas fatais.

Leia Também:  Goiás registra menor índice de homicídios desde 2016

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade